O deputado federal Major Vitor Hugo (PL) voltou a defender que é o único pré-candidato bolsonarista na disputa pelo Governo de Goiás e criticou as tentativas do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota), de se aproximar dos eleitores do presidente.
Veja no vídeo:
Ver essa foto no Instagram
“O presidente tem partido e já declarou apoio ao candidato do partido. Isso é só delírio ou sonho de alguém que já compôs com a esquerda toda. É alguém que, por uma questão eleitoral de momento, decidiu meia hora atrás se identificar com as pautas bolsonaristas”, declarou.
O deputado ainda afirmou ter convidado Mendanha, no início de 2021, para participar de um evento com Bolsonaro e a resposta do então prefeito teria sido que ia verificar o espaço na sua agenda.
Após decidir ir ao evento, Gustavo teria resistido a interagir com o presidente, conforme relatou Vitor Hugo.
“Não sei qual é o grau de mediunidade dele para saber o que o presidente pensa, mas, na política, a gente avalia as coisas a partir dos gestos”, apontou o major.
As declarações foram feitas durante conversa do pré-candidato com a imprensa no Hotel Plaza Inn, em Goiânia, realizada nessa 5ª feira (28).
Discussão sobre isso post