“Governo com todos os 245 prefeitos e só tenho uma dificuldade: aqui!”.
A declaração é do governador Ronaldo Caiado (UB) e foi falada no evento que celebrou os 41 anos do deputado e candidato à reeleição Max Menezes (PSD), na noite do último sábado (17), em Aparecida de Goiânia.
Caiado relatou que não consegue se relacionar com o prefeito Vilmar Mariano, que é um dos principais aliados de Gustavo Mendanha, ambos do Patriota.
“Como governante não temos que retaliar ninguém, mas governar com todos”, disse o governador Ronaldo Caiado ao contar que, em 2018, foi eleito com o apoio de apenas 14 prefeitos.
Caiado disse ainda que trabalha em parceria com todos, sem distinção de legenda política, e por isto conta com o apoio de 230 prefeitos para sua reeleição.
Para um possível segundo mandato, o governador ressaltou que quer parcerias com Vilmar Mariano e com deputados que representam Aparecida de Goiânia.
Max Menezes ressaltou ações de Caiado em Aparecida de Goiânia
Em seu discurso, o deputado Max Menezes lembrou o compromisso feito com Ronaldo Caiado para ampliar as vagas de emprego em Aparecida.
Max fez questão de ressaltar as melhorias na educação da rede pública do Estado.
“Sinto-me orgulhoso ao entrar nas escolas estaduais e ver como os alunos são tratados”, disse ele.
Estiveram no evento a vereadora e candidata a deputado federal Camila Rosa (PSD), o candidato ao Senado Vilmar Rocha (PSD), o ex-prefeito de Aparecida e pai de Max, Ademir Menezes, e diversas lideranças municipais.
Discussão sobre isso post