Segundo nota publicada pelo jornalista Ronaldo Coelho, coluna Goiás Online, do Diário de Aparecida, o deputado estadual e candidato à reeleição, Bruno Peixoto (PMDB), faz dobradinha eleitoral para deputado federal com Eurípedes Júnior, presidente nacional do PROS, partido que está coligado com Marconi Perillo (PSDB), o principal adversário de Iris Rezende (PMDB) nestas eleições.
Conversas de bastidores sugerem que Bruno colocou a maioria do seu pessoal para auxiliar na campanha de Eurípedes Júnior.
Madrinha política
Nas eleições de 2010, Bruno Peixoto fez dobradinha eleitoral com Sandro Mabel (na época do PR), Pedro Chaves, Dona Iris, ambos do PMDB, entre outros. E quem está pê da vida com a dobradinha Bruno/Eurípedes é justamente Dona Iris, que era considerada por Bruno sua madrinha política.
Bom negócio
Mas política é assim mesmo. Todos querem garantir sua eleição e todo bom negócio é válido em campanha, até mesmo abandonar companheiros antigos de partido. Até parece que, nesta época de campanha, os candidatos proporcionais transitam em todos os lados. O que vale é garantir sua eleição. Depois a conversa é outra.
Discussão sobre isso post