A poucas horas do anúncio oficial da nova chapa da coligação Unidos para o Brasil (PSB, Rede Sustentabilidade, PPS, PPL, PRP e PHS), parlamentares do PSB na Câmara e no Senado se reuniram em diferentes lugares de Brasília com os responsáveis pela elaboração do documento de apoio ao nome do deputado Beto Albuquerque (RS) como vice da ex-senadora Marina Silva na disputa pela Presidência da República.
Carta
A carta do partido, redigida pela senadora Lídice da Mata (PSB-BA), a deputada Luiza Erundina (PSB-SP) e o presidente do PSB, Roberto Amaral, será entregue pela Executiva à sociedade durante a reunião marcada para a tarde desta quarta-feira, 20, quando a composição da chapa será oficializada. Além de apresentar a nova composição, a carta deve reafirmar a importância de Eduardo Campos para o partido e compromissos feitos por ele.
“Estamos apoiando integralmente a decisão que está se consolidando no partido, que é a chapa Marina e Beto Albuquerque. Ele é um quadro importante no partido, é parte da história do partido, um militante da juventude do partido. Era um dos principais organizadores da campanha de Eduardo [Campos] e por todas essas razões é importante que ele seja o vice na chapa”, disse a senadora baiana.
Discussão sobre isso post