Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

1º Casamento Comunitário de 2023 está com inscrições abertas em Aparecida de Goiânia

Celebração gratuita para casais da Região Metropolitana é promovida pelo Judiciário, em parceria com a Unifan. Veja como participar

20, dezembro, 2022
A A
Noivos se casam em Goiânia | Foto: Valdemy Teixeira

Noivos se casam em Goiânia | Foto: Valdemy Teixeira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para o 1º casamento comunitário gratuito de Aparecida de Goiânia em 2023.

Posts Relacionados

Com possibilidade de assumir cadeira na Câmara de Goiânia, Amarildo Filho articula saída do PL para o Novo

Major Vitor Hugo estoura cota de títulos de cidadania no primeiro ano de mandato

🛒 As melhores ofertas do Tatico estão aqui — confira as de HOJE!

O evento é promovido pelo Judiciário, em parceria com a Unifan.

As inscrições começaram e vão até 3 de fevereiro do ano que vem.

Os casais podem fazer as inscrições de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 20h30, no Centro Universitário Alfredo Nasser (Unifan).

Organizada pela Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás, os noivos participantes têm isenção total das custas cartoriais.

Além de Goiânia e Aparecida, a ação irá contemplar pessoas dos demais municípios da Região Metropolitana, como Abadia de Goiás, Aragoiânia, Bela Vista de Goiás, Bonfinópolis, Brazabrantes, Caldazinha, Caturaí, Goianápolis, Goianira, Guapó, Hidrolândia, Inhumas, Nerópolis, Nova Veneza, Santa Bárbara de Goiás, Santo Antônio de Goiás, Senador Canedo, Terezópolis de Goiás e Trindade.

Noivos fazem juras de amor | Foto: Valdemy Teixeira

Detalhes do casamento comunitário em Aparecida de Goiânia

Segundo os organizadores da celebração, a finalidade da ação é legalizar a situação de casais que vivem em união estável e, especialmente, àqueles que reconheceram a paternidade de seus filhos por meio do Programa Pai Presente da CGJGO.

ANÚNCIO

O programa tem beneficiado casais interessados que não podem arcar com as despesas decorrentes da oficialização do casamento civil, residentes e domiciliados nos municípios da Região Metropolitana de Goiânia, conforme o disposto na Lei Complementar Estadual nº 139, de 22 de janeiro de 2018.

Informações sobre o casamento comunitário

Para outras informações ou eventuais dúvidas, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (62) 3094-9758.

A celebração está programada para ser realizada no mês de maio, na Unifan. Por enquanto, o dia e o horário serão defenifos pela comissão responsável organizadora e serão divulgados posteriormente nos sites do TJGO, da CGJGO e nas redes sociais de natureza institucional.

Localização da Unifan:


 

CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Homem morre baleado dentro do carro em avenida na divisa entre Goiânia e Aparecida

Próximo Post

Fogos de artifício com barulho estão proibidos em Goiás

Próximo Post
Show de fogos em Réveillon realizado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia | Foto: Divulgação / Governo de Goiás

Fogos de artifício com barulho estão proibidos em Goiás

Motorista com sinais de embriaguez atropelou e matou criança em avenida de Goiânia | Foto: Reprodução

Morre motorista que matou menino atropelado em Goiânia

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Aparecida supera Anápolis e assume a 3ª posição no PIB de Goiás

    Aparecida supera Anápolis e assume a 3ª posição no PIB de Goiás

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Movimento silencioso: Mendanha discute com Gayer saída da disputa pelo Senado

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Relembre a história de boates que marcaram época em Goiânia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Com possibilidade de assumir cadeira na Câmara de Goiânia, Amarildo Filho articula saída do PL para o Novo

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Com apenas 1 filiado, Partido Missão é o menor em Aparecida; MDB lidera ranking

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .