O candidato da Coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), reafirmou nesta terça-feira, 16, em entrevista à Rádio 730, que promoverá as mudanças que o Estado necessita. O governadoriável relatou as inúmeras áreas que carecem de investimentos e classificou a administração atual como falida.
Desgoverno
Questionado sobre o uso da Operação Monte Carlo, deflagrada pela Polícia Federal (PF) e pelo Ministério Público Federal de Goiás (MPF/GO) em fevereiro de 2012, em seus discursos políticos, o peemedebista lembrou que o episódio marcou o momento em que o governador perdeu a autoridade dentro de sua própria gestão.
“Ele ficou refém dos aliados. Hoje, todo mundo tem o governador nas mãos. Isso é inadmissível porque reflete em desgoverno. Um homem que tem o poder, mas não tem autoridade não pode resolver os problemas da população. Enquanto gasta com publicidade para tentar se explicar e limpar sua imagem, os professores perdem a titularidade, os policiais perdem o estímulo para o trabalho, o povo perde a segurança”, acrescentou.
Discussão sobre isso post