PM prende assaltante em flagrante no Jardim América e recupera veículo roubado

Prisão foi feita pelo 3º Sargento César e Soldado Mittermayer
Prisão foi feita pelo 3º Sargento César e Soldado Mittermayer

Na manhã de segunda-feira, 15, a equipe da Rádio Patrulha da PM, composta pelo Sargento César e Soldado Mittermayer, em patrulhamento pela avenida C-171, no Setor Jardim América avistaram o momento em que um veículo CRV com dois indivíduos, parou ao lado de um homem já idoso e o passageiro desceu armado com uma pistola 9mm, e deu voz de assalto ao mesmo.

O infrator que se encontrava com a arma em punho não obedeceu ao comando dos militares fazendo movimentos bruscos, momento em que a equipe se sentindo ameaçada efetuou disparos contra ele.

Antecedentes
Ao ser atingido, o infrator soltou a arma e se entregou. Já o segundo indivíduo que conduzia a CRV apreendeu fuga abandonou o veículo e fugiu. Ao fazer a consulta dos antecedentes constatou-se que o indivíduo possuía várias passagens, entre elas, por porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico, formação de quadrilha, e mais. O veículo CRV era produto de roubo no Setor Nova Suíça (27/8/2014) e se encontrava com a placa de outro carro modelo celta.

Comentários do Facebook