Ala do MDB trabalha para reconciliar Daniel e Gustavo

GuilhermeNotícias18, janeiro, 2023

Daniel Vilela e Gustavo Mendanha | Foto: Divulgação
Daniel Vilela e Gustavo Mendanha | Foto: Divulgação

Uma ala dentro do MDB já começou a trabalhar na tentativa de reconciliar o vice-governador e presidente estadual do partido, Daniel Vilela, com o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha.

Eles estão rompidos desde que Gustavo deixou o MDB, que fechou aliança com o governador Ronaldo Caiado, para disputar o Governo de Goiás.

Nos bastidores, os diálogos e articulações pela retomada da relação entre os 2 já estão em curso.

Mas o 1º gesto público desse esforço vai acontecer na próxima 3ª feira (24), em uma homenagem ao ex-governador Maguito Vilela para a qual Daniel e Gustavo foram convidados.

Vilmar Mariano articula

Segundo interlocutores, um dos principais atores da articulação é o prefeito de Aparecida de Goiânia Vilmar Mariano, amigo pessoal de ambos.

Fontes próximas ao vice-govearnador, porém, indicam que a “mágoa” de Daniel por Gustavo não será facilmente superada.


 

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.