Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Franquia arrecada para Médicos Sem Fronteiras

04, outubro, 2014
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Quem comprar Bloomin’ Onion na data estará ajudando a organização Médicos Sem Fronteiras
Quem comprar Bloomin’ Onion na data estará ajudando a organização Médicos Sem Fronteiras

O Outback Steakhouse realizará na quarta-feira, 8, o Bloomin’ Day, data especial em que a renda líquida arrecadada com as vendas da tradicional cebola gigante e dourada da casa, a Bloomin’ Onion, é doada para uma organização não governamental e sem fins lucrativos e que apoiem causas relevantes para a comunidade. Em sua 9ª edição, a ação social, mais uma vez, beneficiará Médicos Sem Fronteiras (MSF),organização humanitária internacional independente e comprometida em levar ajuda às pessoas que mais precisam sem discriminação de raça, religião ou convicções políticas.

Posts Relacionados

Com possibilidade de assumir cadeira na Câmara de Goiânia, Amarildo Filho articula saída do PL para o Novo

Major Vitor Hugo estoura cota de títulos de cidadania no primeiro ano de mandato

🛒 As melhores ofertas do Tatico estão aqui — confira as de HOJE!

ANÚNCIO

Para que seus clientes possam demonstrar apoio à causa, o Outback incentivará o envio de mensagens especiais, destinadas aos profissionais que fazem parte da organização. As mensagens poderão ser compartilhadas nas redes sociais com a hashtag #BloominDay. Após o evento, a rede de restaurantes enviará a MSF um livro reunindo uma seleção das melhores mensagens e imagens.

Médicos Sem Fronteiras

A organização Médicos Sem Fronteiras atua em situações de conflitos armados, epidemias, catástrofes naturais, desnutrição e exclusão do acesso à saúde. Em contextos que envolvem conflitos, as equipes levam assistência médica às pessoas mais vulneráveis, independentemente do lado do embate em que estejam. Nas emergências causadas por desastres naturais, quando as estruturas de saúde são atingidas ou ficam sobrecarregadas, profissionais são rapidamente enviados ao local da catástrofe. Em 1999 a MSF recebeu o premio Nobel da Paz, selecionada “em reconhecimento ao trabalho humanitário pioneiro em diversos continentes”.

A ação acontecerá em todas as unidades brasileiras da rede.

Tags: bloomin' onionBloomin’ Dayfranquiamédicosoutbacksem fronteiras
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Candidato a deputado estadual, Cristiano Caixeta defende Jardim América e comerciantes da região e está descontente com a gestão de Paulo Garcia

Próximo Post

Hora de destravar a educação online

Próximo Post

Hora de destravar a educação online

Obina marca de pênalti e empata o jogo. (Foto: Site América/MG)

Atlético empata e se mantém no meio da tabela

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Aparecida supera Anápolis e assume a 3ª posição no PIB de Goiás

    Aparecida supera Anápolis e assume a 3ª posição no PIB de Goiás

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Movimento silencioso: Mendanha discute com Gayer saída da disputa pelo Senado

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Relembre a história de boates que marcaram época em Goiânia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Com possibilidade de assumir cadeira na Câmara de Goiânia, Amarildo Filho articula saída do PL para o Novo

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Com apenas 1 filiado, Partido Missão é o menor em Aparecida; MDB lidera ranking

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .