O senador eleito por Goiás Ronaldo Caiado (DEM) afirmou em suas redes sociais que, se convocado pelo governadoriável Iris Rezende (PMDB) e pelo povo goiano a ocupar a Secretaria de Segurança Pública em Goiás, numa possível eleição do peemedebista em 26 de outubro, irá convidar o delegado Waldir (PSDB) a apoiá-lo na tarefa de reduzir os índices alarmantes de criminalidade em Goiás.
Para Ronaldo Caiado, a situação delicada de insegurança em que vivemos exige que se unam forças deixando de lado as bandeiras partidárias. Aos seus seguidores no Facebook, o democrata lembrou que o Delegado Waldir, eleito em 5 de outubro em votação histórica, é um homem preparado para a função na área de segurança, muito embora tenha sido tolhido pelo governo Marconi Perillo (PSDB) em sua atuação profissional.
“Muitos me perguntam sobre o agora deputado e Delegado Waldir. É um delegado preparado, que sofreu retaliações do governo Marconi Perillo. Delegado Waldir reclamou muito na imprensa que seu trabalho foi boicotado, que colocaram ele em delegacias sem estruturas durante o atual governo”, lembrou.
Discussão sobre isso post