O vereador Leandro da Pamonharia (Agir) não mediu palavras ao criticar o trabalho de algumas secretarias da Prefeitura de Aparecida de Goiânia na sessão de 4ª feira (8).
Leandro também sugeriu mais “estudo” e “investimento” para as pastas essenciais na administração municipal.
Quando se referiu à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), o parlamentar disse que o atual secretário, o vereador licenciado Aldivo Araújo (MDB), “é ruim de serviço”.
Em tom de desabafo, Leandro da Pamonharia chamou atenção dos demais vereadores para as áreas de atuação da secretaria: roçagem, iluminação pública e coleta de lixo e paisagismo.
Max Menezes
“Estou com saudade do Max Menezes”, disparou Lenadro da Pamonharia se referindo ao ex-secretário de Desenvolvimento Urbano e ex-deputado estadual.
Max se distanciou da gestão de Vilmar desde que declarou apoio ao governador Ronaldo Caiado (UB) nas eleições do ano passado. Vilmar apoiou Gustavo Mendanha (Patriota)
Sem esconder o descontentamento com a SDU, o vereador ainda insinuou que os serviços da pasta são realizados prioritariamente no reduto eleitoral de Aldivo Araújo.
“Pode passar ali no Colina Azul e no Cidade Livre, está uma beleza, mas atravessa o córrego para vocês verem”. O vereador ainda completou “a iluminação pública um… caos nessa cidade”.
Leandro também apontou falhas na limpeza urbana apontando que a cidade está suja. “Infelizmente, na minha opinião, o secretário que aí está o senhor secretário Araújo – vereador licenciado desta Casa – para mim a incompetência está clara, muito ruim de serviço”, disparou.
Alvivo Araújo responde
Consultado pela reportagem, o secretário Aldivo Araújo disse que entende que as críticas são motivadas por desinformação.
“Vereadores fazem críticas no afã de atender a comunicade, por isso criticam. Mas eles não conhecem a realidade da secretaria, que antes tinha 1.450 funcionários e agora tem 700, tinha 50 tratores e agora tem 20, tinha 8 caminhões de iluminação e hoje tem 4”, comentou.
Segundo ele, um trabalho de reestruturação está sendo promovido.
“Quatro novos caminhões de iluminação já estão sendo providenciados, além de equipamentos novos para poda de árvores”, disse.
Discussão sobre isso post