Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Política

Prefeito Vilmar Mariano nomeia Einstein Paniago para secretário da Fazenda de Aparecida

Ele foi o escolhido para substituir André Rosa

14, abril, 2023
A A
A vez de Einstein, o novo articulador político de Vilmar

Einstein Paniago cumprimenta o prefeito Vilmar Mariano. A foto foi tirada na posse do deputado Veter Martins, na Alego | Foto: divulgação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, assinou nesta 5ª feira, 13, o decreto de nomeação de Einstein Paniago como secretário municipal da Fazenda.

Posts Relacionados

Entrega de brinquedos em Aparecida conta com ônibus gratuitos neste domingo

Aparecida autoriza instalação de lixeiras com propaganda por empresas e entidades

O caminho de Edinho para 2026: nova sigla, menos concorrência e apoio de Daniel

ANÚNCIO

A cerimônia de posse do novo titular da Secretaria da Fazenda do município será na próxima segunda-feira, 17 de abril, às 9h, no Anfiteatro Municipal Cantor Leandro.

“Einstein Paniago foi escolhido pelo seu currículo e pela sua capacidade profissional. Ele é gestor governamental concursado no Estado de Goiás, professor, advogado, contabilista atuante e um conhecedor profundo da Prefeitura de Aparecida, porque entre 2017 até agora ocupou quatro pastas importantes – Transparência, Projetos e Captação de Recursos, Casa Civil e AparecidaPrev – e agora vai me auxiliar à frente da Secretaria da Fazenda”, sublinhou o prefeito Vilmar Mariano.

Paniago reúne o perfil técnico em razão da sua formação e o político por já fazer parte da administração municipal desde o primeiro mandato de Gustavo Mendanha, bem como por também por ser dirigente do Patriota, partido presidido por Jorcelino Braga e ao qual integra o deputado estadual Veter Martins, o próprio prefeito Vilmar e Mendanha que disputou o governo de Goiás pela sigla.

Atualmente, Paniago é presidente do Instituto de Previdência de Aparecida de Goiânia – AparecidaPrev, cargo que continuará ocupando interinamente.

Em um ano à frente da Prefeitura de Aparecida, Vilmar Mariano, tem promovido alterações naturais no secretariado e em toda gestão com o intuito de continuar o processo de transformação iniciado por Maguito Vilela, seguido por Gustavo Mendanha.

A mudança na Fazenda Municipal, que já era esperada na Cidade Administrativa Maguito Vilela, ocorre após a exoneração de André Rosa em 10 de abril. Durante evento institucional nesta semana, o prefeito Vilmar Mariano agradeceu ao ex-secretário pela importante colaboração no desenvolvimento do município, desde 2009.

Perfil do novo secretário da Fazenda

Einstein Almeida Ferreira Paniago, nasceu em 1973. Casado com a professora universitária e administradora, Tânia Carvalho, com quem tem dois filhos.

É Doutor em Direito pela UniCeub. Mestre em Gestão do patrimônio cultural e Mestre em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento , ambos pela PUC Goiás. Também é MBA em Gestão empresarial estratégica (USP) e Especialista em Direito público (PUC Minas), Direito e Processo Civil (UCM e ESMEG), Direito do Consumidor (FACETD), e em Docência do Ensino Superior (UNIFIMES).

O novo titular da secretaria da Fazenda possui ainda formações complementares em auditoria e administração pública (CRA/GO 6.00025)​.

Atualmente Einstein Paniago é, também, Conselheiro de Administração da GOIÁSPREV e Vice Presidente de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais do CRC-GO, além de Advogado, Contador, Gestor Governamental e Professor universitário (Unifan e UFG).

Paniago iniciou a vida pública em 1996, por concurso público em Belo Horizonte-MG e ingressando sob a supervisão e orientação direta do então prefeito Célio de Castro, vindo a exercer direção partidária estadual do PSB de Minas. Atuou por diversas pastas e esferas de governo.

LEIA TAMBÉM: João busca se posicionar como plano B de Mendanha


 

CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

‘Atirador Mirim’: clube de tiro promove curso para crianças em Jataí

Próximo Post

União Brasil não é partido para ficar na 3ª via, diz Caiado em convenção partidária

Próximo Post
União Brasil não é partido para ficar na 3ª via

União Brasil não é partido para ficar na 3ª via, diz Caiado em convenção partidária

Dois homens foram presos suspeitos de golpear com faca e um facão um homem de 52 anos em Aparecida de Goiânia | Foto: CPE

PM prende suspeitos que golpeou homem com facão em Aparecida

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Entrega de brinquedos em Aparecida conta com ônibus gratuitos neste domingo

    Entrega de brinquedos em Aparecida conta com ônibus gratuitos neste domingo

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Marconi volta ao comando do PSDB em Goiás

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Clécio Alves vai visitar “diversos países” e passar “réveillon em Dubai”

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Relembre a história de boates que marcaram época em Goiânia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Telefones das viaturas da PM em Goiânia: anote aí

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .