A atuação do secretário de Articulação Política Marlúcio Pereira tem sido questionada por grupos políticos que compõe a gestão do prefeito Vilmar Mariano.
O Blog do Coelho apurou que auxiliares do 1º escalão reclamam de interferências de Marlúcio nas secretárias.
Há registros de insatisfação na Cultura, Comunicação, Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e até na pasta de Administração.
Vereadores da base
Vereadores da base também se queixam das ações de Marlúcio.
Muitos relatam que falta habilidade política a ele.
Aciag
Dentro da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag) há uma preocupação com os movimentos do secretário de Articulação.
Diretores ouvidos pelo blog apontaram que o prefeito Vilmar Mariano precisa melhorar a equipe que o auxilia diretamente.
Eles foram enfáticos em dizer que um dos pontos fracos da gestão é a articulação política.
Mendanha e Alcides
Os grupos de Gustavo Mendanha e do deputado federal Professor Alcides não se sentem confortáveis em sentar na mesma mesa com Marlúcio Pereira para tratar de assuntos políticos.
Mendanha já deixou claro para Vilmar Mariano o descontentamento com o seu articulador.
Nos bastidores, há o entendimento por parte de aliados do prefeito, de que Marlúcio contribuiu para o distanciamento entre Vilmar e Professor Alcides.
As articulações do secretário, ainda conforme o núcleo duro do prefeito, teria fomentado a possibilidade de candidatura de Alcides a prefeito de Aparecida de Goiânia.
LEIA TAMBÉM:
Vilmar precisa dar a caneta para Marlúcio se quiser ver resultados
Discussão sobre isso post