O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha espera reunir importantes personagens da política local em comemoração ao seu aniversário, nesta 6ª feira (6), Igreja Esperança, no Jardim Monte Serrat.
A celebração, na véspera de seu aniversário de 41 anos, será feita em culto ministrado pela esposa do ex-prefeito, Mayara Mendanha.
Termômetro político
O evento foi antecipado por causa da agenda do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), um dos confirmados.
Além de Caiado, o vice-governador Daniel Vilela (MDB) e os presidentes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, e da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, estão entre os confirmados.
Emedebistas também foram convidados.
Entre eles, a assessoria de Mendanha citou a advogada Ana Paula Rezende (MDB), filha do ex-prefeito Iris Rezende e da ex-deputada Iris de Araújo.
Mendanha também fez contato com vereadores e lideranças políticas de Goiânia e Aparecida, na intenção de mostrar força na Região Metropolitana.
Especialmente após ter o nome esfriado para a disputa da Prefeitura de Goiânia, mesmo registrando alta intenção de voto, Gustavo poderá sentir um pouco da reação da classe política pela movimentação na celebração.
Tensão em Aparecida
O evento também marca o 1º encontro público de Mendanha com o prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, após os rumores da saída de Marlúcio Pereira da Articulação Política e Einstein Paniago da Fazenda.
LEIA TAMBÉM:
Prefeito Vilmar recua para evitar desembarque do grupo de Mendanha
Discussão sobre isso post