Internado no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) para bateria de exames após sofrer dores no peito na noite do último domingo (29), o prefeito Vilmar Mariano deve passar por alguns dias de repouso antes de retomar às atividades no executivo municipal.
Em vídeo gravado ainda dentro do quarto 413 A, onde foi internado, Vilmar declarou que está bem, mas precisa de descanso para recuperação total.
“Graças a Deus fiz bateria de exames e está tudo bem, só um pouco de estresse”, declarou, revelando que deve ficar “uns 3 dias de repouso”.
O prefeito já passou pela implementação de 4 stents no coração e, diante de uma agenda movimentada nos últimos dias, acabou sofrendo com dores no peito, oriundas de estresse.
Na última semana, quando ocorreu o 39º Mutirão de Aparecida, Vilmar Mariano teve agenda que chegou a incluir 20 horas de compromissos, na maioria das vezes o prefeito iniciava a jornada de trabalho por volta das 5 horas.
Piso da enfermagem
Ainda internado, Vilmar Mariano assinou documento com negociação de piso salarial para enfermeiros e técnico de enfermagem.
Representantes da categoria tiveram reunião na manhã desta 2ª (30) com o secretário municipal de saúde Alessandro Magalhães e com o irmão do prefeito, Huarlei Mariano, e acertaram o pagamento dos valores.
O prefeito chegou a apresentar desejo de comparecer à reunião, mas foi orientado por médicos a ficar em repouso.
Discussão sobre isso post