O prefeito Rogério Cruz lançou uma grande obra na manhã desta 2ª feira (6): a revitalização de 10 km de asfalto na Avenida T-9, num valor de R$ 10 milhões.
O lançamento dos trabalhos aconteceu em trecho da T-9 no Jardim Europa, próximo à agência Cerrado, da Caixa Econômica Federal.
Mas 1 fato chamou atenção dos comerciantes e moradores locais.
O local não recebeu preparo da Comurg para a visita do prefeito Rogério Cruz.
No espaço onde ocorreu o lançamento, havia muita sujeira espalhada sobre a pista de caminhada, além de sacos de lixo amontoados.
Funcionários da Comurg
Curioso é que, no mesmo momento em que ocorria o evento, “guardiões da Comurg” trabalhavam a poucos metros, realizando o serviço de limpeza que melhoraria o aspecto do ambiente.
A falta de cuidado com o local foi sentida e percebida por auxiliares do prefeito.
Nesse cenário, o lançamento da obra, que poderia ser valorizado pela equipe de Rogério, fica com menos apreço e menos cuidado.
É quase como se a equipe estivesse trabalhando contra o prefeito.
Difícil de entender.
2 vereadores
Em meio a polêmicas com vereadores, especialmente do bloco Vanguarda, Rogério Cruz foi acompanhado por apenas 2 parlamentares da Câmara Municipal de Goiânia: Leandro Sena (sem partido) e Juarez Lopes
PDT.
Ainda sobre a obra na T-9
Sobre a obra, ela irá durar 120 dias e o trânsito não será totalmente interditado na T-9, que terá o modelo de via reversa, já utilizada em outras ações feitas na cidade.
Os trabalhos fazem parte do Programa 500 km, que deve atingir mais de 100 bairros e 600 vias de Goiânia.
Discussão sobre isso post