O PSDB de Aparecida de Goiânia ainda estuda se terá candidato a prefeito no município ou se irá escolher um outro projeto para apoiar.
A informação foi confirmada à Folha Z pelo presidente municipal do partido, Charlle Antônio.
Segundo o comandante da sigla em Aparecida, para avaliar a melhor escolha, o PSDB encomendará uma pesquisa que será realizada neste mês de fevereiro.
”Queremos entender como o PSDB é visto na cidade. Queremos também saber qual o desejo do aparecidense. Nosso objetivo é não contrariar o povo de Aparecida”
Charlle salientou que o levantamento irá nortear os rumos do tucanato no município.
“O levantamento é essencial. O ex-governador Marconi, nosso líder, sabe da importância de Aparecida no cenário político estadual. Por isso, vamos analisar a pesquisa e decidir qual rumo iremos tomar nas eleições deste ano”, frisou o presidente.
Aparecida de Goiânia é prioridade para Marconi Perillo
Aparecida de Goiânia é uma das prioridades do partido no Estado, ao lado de Goiânia e Anápolis, pela força política que representa e potencial de impacto nas eleições de 2026.
Ainda conforme Charlle Antônio, naturalmente, a decisão passará pelas mãos do comandante nacional do partido.
”Marconi é um gigante na construção da política do bem e vai voltar a comandar o Estado de Goiás. Ele sabe perfeitamente que não pode errar em Aparecida”, enfatizou o presidente do PSDB municipal.
Discussão sobre isso post