Rede quer participação efetiva de ministra Marina Silva na disputa em Goiânia

Evandro CarlosPolítica10, fevereiro, 2024

Rede quer participação efetiva de ministra Marina Silva na disputa em Goiânia
A ministra e deputada federal licenciada por São Paulo é evangélica e vista nos bastidores como um perfil mais ao centro que pode somar à campanha petista | Foto: Agência Brasil

Dentro da chapa da deputada Delegada Adriana Accorsi (PT), a Rede Sustentabilidade quer trabalhar para trazer a ministra de Meio Ambiente, Marina Silva (Rede), para a campanha da Capital.

A ministra e deputada federal licenciada por São Paulo é evangélica e vista nos bastidores como um perfil mais ao centro que pode somar à campanha petista.

Em Goiânia, Marina foi a 3ª presidenciável mais votada em 2010, com 173.398 votos, foi a 2ª mais votada nas eleições de 2014 (233.304 votos), mas viu seus votos caírem para apenas 8.679 nas eleições de 2018.

Alexandre França – porta-voz da Rede em Goiás | Foto: Dayrel Godinho

Ministra em Goiânia

Durante o lançamento da pré-campanha da deputada federal Adriana Accorsi, o porta-voz da sigla, Alexandre França, garantiu a efetiva participação de Marina Silva durante o pleito.

Segundo ele, há um vasto diálogo nacional e interno para uma participação efetiva da ministra no pleito da Capital.

“Temos um vasto diálogo. Com certeza vamos ter a ministra em Goiânia. Estamos firmes, trabalhando para isso”, afirmou França.


LEIA TAMBÉM:

Pesquisa Folha Z/Instituto Verus: Caiado tem dobro de aprovação de Lula e triplo de Cruz, em Goiânia

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Matéria Anterior

Próxima Matéria

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.