Sem esconder Marconi Perillo e defendendo o legado do PSDB em Goiás, Matheus Ribeiro foi oficializado como nome da sigla neste sábado (2), no auditório do Secovi Goiás.
Em entrevista coletiva, o tucano declarou que o espaço está aberto para composição de chapa e definição de vice.
Em federação com o PSDB, o Cidadania é uma das opções para indicação de nome na chapa, mas ainda não há acordo fechado para a escolha.
No evento em que anunciou o lançamento oficial da pré-campanha, Matheus deixou claro que o PSDB considera outras opções.
Além do Cidadania, o jornalista e pré-candidato também deixou a possibilidade para composição com outras siglas.
Ele também não descarta a aposta em uma chapa pura, com outro nome do PSDB.
“Se a gente quer simbolizar uma candidatura que representa a união, claro que temos que procurar outros partidos, mas vejo que o PSDB tem bons quadros. Caso a gente precise caminhar por conjunturas políticas em uma chapa pura, não vejo problema”, afirmou.
Participação efetiva
O dirigente tucano teve bastante destaque no evento e foi o penúltimo a discursar, antes das considerações finais de Matheus Ribeiro.
O pré-candidato também deixou claro que Marconi terá uma participação efetiva não só na pré-campanha, mas também durante a campanha.
Evento de lançamento de candidatura
O evento que oficializou a pré-candidatura de Matheus Ribeiro contou com nomes de destaque dentro do PSDB, como o dirigente estadual, Helio de Sousa; a presidente do Diretório da Capital, vereadora Aava Santiago; o presidente Nacional da Juventude tucana, Rodrigo Rizzo; além de outros líderes da sigla e do próprio Marconi Perillo.
LEIA TAMBÉM:
PSDB quer lançar André Fortaleza como candidato à Prefeitura de Aparecida