Em meio a visível distanciamento entre Gustavo Mendanha e Vilmar Mariano, o MDB se mobiliza para tentar viabilizar novo alinhamento entre os 2.
O atual e o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia estão cada vez menos próximos e não falam a mesma língua.
Na última 4ª feira (6), por exemplo, em evento de formação de sargentos da Polícia Militar, no CEL da OAB, trocaram aperto de mão com frieza e não conversaram.
Diante disso, a cúpula estadual do partido quer fazer um novo movimento para tentar garantir a construção de um projeto com os 2.
O grupo entende que a união é possível e que Gustavo tem gratidão e está aberto ao diálogo.
MDB tem planos B e C na manga
Apesar da movimentação, chama atenção que o partido tem inserido em pesquisas os nomes do secretário de saúde de Aparecida, Alessandro Magalhães, e de Leandro Vilela.
Ou seja, mesmo se organizando para tentar um alinhamento para o projeto de Vilmar Mariano, o partido ainda cogita alternativas.
Com a tentativa de aproximação com Mendanha, fica claro que o MDB ainda não descartou o prefeito Vilmar, mas a inclusão de outras opções nas pesquisas mostra que o partido também está ligado nas possibilidades de trabalhar com um plano B, ou mesmo um plano C.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.