Um novo União Brasil foi apresentado aos filiados neste sábado (15), com o nome do governador Ronaldo Caiado como pré-candidato a presidente.
A chancela foi dada pelos filiados e pelo presidente Nacional, Antônio Rueda, durante o 1º Encontro Nacional do partido.
Os senadores Sérgio Moro (PR), Professora Dorinha (TO), o vice governador Daniel Vilela (MDB) e o ex-prefeito de Salvador e vice presidente do União Brasil, ACM Neto, também reforçaram o nome do governador goiano como presidenciável.
Além dos líderes, marcaram presença no encontro os deputados federais do partido, Dr. Zacharias Calil e Silvye Alves, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto, deputados estaduais, vereadores, e prefeitos de 148 municípios de Goiás e do Tocantins.
Durante todo o evento, o líderes nacionais citaram o partido como um “Novo União Brasil” com foco no diálogo, na união entre os membros e no fortalecimento de novos líderes como o governador Ronaldo Caiado, para eleger o próximo presidente do país.
Entre os aliados, o novo presidente do partido disse que o União Brasil não será coadjuvante em 2026 e por fim, terminou seu discurso com o famoso “Arrocha, Brasil” puxado pelo ex-prefeito ACM Neto.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você precisa ficar atento ao que acontece nas entrelinhas, ao que os políticos fazem.
Faça parte de um seleto Canal no WhatsApp com o propósito de mostrar para você o que acontece nos bastidores da política de Goiânia, trazendo a verdade à tona ─ doa a quem doer.
Clique AQUI e faça parte AGORA