A inauguração da nova sede da Câmara de Vereadores de Aparecida de Goiânia é um marco histórico para o município.
O presidente da Casa, André Fortaleza, deixa seu nome na história de Aparecida e um legado que servirá à população e aos vereadores do município.
O início da execução do projeto aconteceu ainda em 2017, quando o atual prefeito, Vilmar Mariano, era presidente do Legislativo.
Na gestão de Fortaleza, então, entre erros e acertos, foi possível finalizar a entrega do novo prédio ao município.
A princípio, reconhece o próprio presidente, houveram dificuldades na forma de conduzir a Câmara e se relacionar com vereadores.
Com o tempo, no entanto, Fortaleza avalia que aprendeu a gerir o processo.
Nesse sentido, André teve a capacidade de acelerar a realização das obras, apesar de ter encontrado dificuldades desde o início do processo.
Tanto é que a data de inauguração precisou ser modificada algumas vezes, até o acerto definitivo de atrasos na obra e recursos empenhados para a conclusão do espaço.
Independente dos desafios no percurso, a costura de soluções foi feita, com diálogo e respaldo dos vereadores.
Todos aqueles que estiveram presentes na solenidade de inauguração, inclusive, tiveram momento para dar sua palavra.
André Fortaleza deixou o nome na história como presidente que assina a entrega, mas dividiu a atenção do lançamento com colegas de parlamento.
Vale registrar também o acerto na homenagem a Léo Mendanha.
Falecido em 2021, vítima da Covid-19, Léo teve papel fundamental na política de Aparecida, sendo vereador de 1989 a 1992 e deputado estadual por 2 mandatos, de 1995 a 2003,
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você precisa ficar atento ao que acontece nas entrelinhas, ao que os políticos fazem.
Faça parte de um seleto Canal no WhatsApp com o propósito de mostrar para você o que acontece nos bastidores da política de Aparecida, trazendo a verdade à tona ─ doa a quem doer.
Clique AQUI e faça parte AGORA