O prefeito Vilmar Mariano está cada dia mais distante de Gustavo Mendanha.
Nas conversas que tem nos últimos dias, Vilmar tem deixado claro a insatisfação com a movimentação feita pelo ex-prefeito e ex-aliado.
Sempre que ouve pessoas próximas, recebe ou faz visitas para discutir as eleições em Aparecida, Vilmar reage com descontentamento e não faz questão de esconder a decepção ao ouvir qualquer menção a Mendanha.
Apesar disso, o prefeito estuda o melhor momento para fazer um posicionamento público sobre as eleições para a Prefeitura de Aparecida.
No momento, Vilmar se dedica a ouvir muita gente para escolher como se colocar no cenário de disputa.
O foco é ouvir principalmente seus familiares, mas também auxiliares e aliados que o ajudaram durante a fase de pré-campanha.
Além dos nomes que já estavam no projeto marianista, um novo aliado tem ganhado importância no diálogo com Vilmar: o senador Wilder Morais.
Vilmar e Wilder se aproximaram após diálogos intensificados nos últimos 15 dias.
O senador, conforme aliado do núcleo duro de Mariano, tem sido um orientador frequente do prefeito de Aparecida, desde que os 2 intensificaram as conversas.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.