O vereador Willian Panda (PSB) quer usar ao máximo a imagem do presidente Lula (PT) em sua campanha para prefeito de Aparecida.
O socialista, inclusive, esteve em Brasília neste sábado (10) para tirar fotos com o petista, alinhar sua campanha e avaliar como será a participação de Lula no pleito aparecidense.
Panda pretende contar com uma participação efetiva de Lula, para aproveitar o potencial eleitoral do chefe do Planalto tem na cidade.
Em 2022, em Aparecida, Lula teve 100 mil votos no 1º turno e 108 mil no 2º turno.
“Não será só com foto. Teremos gravação de vídeo e vamos trabalhar para tê-lo presencialmente”, afirmou Willian Panda à Folha Z.
Ainda de acordo com o pré-candidato, o contexto de sua pré-candidatura é diferente de outros pré-candidatos que concorrem pela Frente Ampla em Goiás.
“Nossa campanha começou bem mais tarde. Terá um teor bastante diferente”, afirmou.
Panda, Adriana e Gomide
Conforme apurado, o encontro de alinhamento de alinhamento ocorreu também com a presença dos pré-candidatos a prefeito de Goiânia, Adriana Accorsi (PT) e de Anápolis, Antônio Gomide (PT).
Os pré-candidatos estiveram com o presidente ao lado de nomes de todo o Brasil, que também preparam material de campanha.
A tendência, porém, é que Adriana e Gomide não usem tanto a imagem de Lula.
A estratégia foi recentemente confirmada pelo coordenador de campanha de Accorsi, o deputado federal Rubens Otoni (PT).
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.