Após posarem para foto juntos em evento político, o deputado federal e presidente do Podemos Aparecida, Glaustin da Fokus, e o candidato a vice-prefeito na chapa do PL, Max Menezes, negaram qualquer diálogo para aliança nas eleições.
Os 2 estiveram juntos no evento de lançamento da campanha do candidato a vereador Pastor Dennys (PSDB), nessa 2ª feira (2), no setor Mansões Paraíso, onde Glaustin foi flagrado com adesivo do 22, número de Max e Professor Alcides, no peito.
Glaustin, porém, apoia o candidato Leandro Vilela (MDB).
Apesar de polêmicas levantas a partir do registro, os 2 reiteram que não há acordo ou tratativa sobre apoio político na campanha.
Conforme Max, Glaustin foi convidado porque o candidato Pastor Dennys apoiou o deputado federal nas eleições de 2022.
“Não houve nenhum tipo de tratativa de apoio político a nós ou ao Professor Alcides”, reiterou Menezes à Folha Z.
Por nota, Glaustin da Fokus reafirmou seu compromisso com a candidatura do emedebista e do vice, João Campos, que é filiado ao Podemos, e reiterou que sua presença na reunião não significou apoio à chapa adversária.
Conforme o deputado, ele esteve no evento por lealdade e respeito ao candidato Pastor Dennys.
“É um grande amigo e apoiador, tendo estado ao meu lado nas eleições de 2018 e 2022, e é por essa razão que atendi ao seu convite para participar do encontro”, afirmou.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.