A reta final da campanha do prefeito Rogério Cruz (SD) aposta na apresentação dos resultados da gestão e na experiência do chefe do Executivo no Paço Municipal para subir nas pesquisas.
Conforme apurado, o intuito da campanha nos últimos 10 dias é apresentar Rogério como o nome da continuidade e o único entre os candidatos com experiência na Prefeitura.
A estratégia vai ser adotada nos debates, na campanha eleitoral em rádio e TV, nos impulsionamentos nas redes sociais e no corpo a corpo.
Nos debates e nas campanhas publicitárias, o intuito é ser propositivo com ideias para 1 novo mandato, mantendo a defesa do legado da gestão.
Nas redes sociais, as entregas serão apresentadas de forma setorizada, com impulsionamentos regionalizados.
Corpo a corpo
Nas ações de corpo a corpo, o prefeito e sua equipe vão concentrar suas ações mobilizações diárias nas 7 regiões de Goiânia.
Em conversa com Folha Z, a equipe do prefeito esclareceu que o intuito da campanha é realizar uma grande mobilização todas as noites, com apoiadores, secretários do 1º e 2º escalão e com o próprio prefeito.
Antes, os aliados realizavam bandeiraços e adesivaços em 30 pontos da capital.
Agora, o intuito da campanha é concentrar as ações em apenas uma região.
Conforme a assessoria do prefeito Rogério, as concentrações serão feitas com voluntários a partir das 18 horas, para mobilizar os eleitores em um grande comício na região.
Nesta 5ª feira (26), por exemplo, a mobilização será feita na Região Leste.
O bairro escolhido para o comício é o Abapuru, onde foi realizado o último Mutirão da Prefeitura.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”