Após confirmação do resultado do 1º turno das eleições em Goiânia, o prefeito Rogério Cruz afirmou que a não reeleição não afetará a continuidade das entregas previstas até o final de seu mandato.
Rogério garantiu que encerra sua participação no pleito com a sensação de dever cumprido, destacando o trabalho realizado por Goiânia.
“Saio de cabeça erguida, sei o quanto trabalhamos pela cidade, e vamos continuar até o dia 31 de dezembro de 2024. Ainda há muito a ser feito por Goiânia, e vamos seguir nesse ritmo”, pontuou.
O prefeito também garantiu que a gestão segue ativa e destacou algumas da principais conquistas que alcançou no Paço.
Entre as ações lembradas, estiveram o Plano Diretor de Drenagem Urbana de Goiânia (PDDU-GYN), que será recebido em breve, a operação do BRT, e o salto na educação municipal, com o IDEB atingindo o primeiro lugar no Brasil, com média de 6,5.
“São legados que irei carregar e que vamos deixar para a população de Goiânia até o final do mandato.”
Apoio de Rogério no 2º turno
Sobre um possível apoio a Fred Rodrigues (PL) ou Mabel (MDB) no 2º turno, o prefeito declarou que vai discutir a movimentação em momento oportuno, juntamente com aliados.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
Discussão sobre isso post