O governador Ronaldo Caiado entrou com os 2 pés firmes no 2º turno, com vídeo duro para cima da campanha do adversário de Sandro Mabel (União) em Goiânia, Fred Rodrigues (PL).
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Caiado gravou mensagem para se defender de acusações de que ele e o grupo de Mabel estariam buscando alianças com o PT em Goiânia.
“Uma canalhice sem tamanho de falsos políticos de celular que se escondem nas redes para atacar pessoas sem nunca ter feito nada pela cidade”, declarou o governador.
Apoio incondicional a Mabel
Ronaldo Caiado também garantiu que vai estar de corpo e alma na campanha de Mabel em Goiânia e em eventual gestão, em caso de vitória.
“Vou mostrar aos eleitores de Goiânia quem tem capacidade de administrar”, prometeu.
No comentário, ainda criticou a atual gestão e o prefeito Rogério Cruz, avaliando que a cidade não pode ficar à mercê de uma “gestão amadora e irresponsável”.
Caiado e PT
A confusão sobre aproximação de Caiado e PT ocorreu depois que o governador deu entrevista sobre movimentações para o 2º turno em Goiânia
O governador chegou a dizer que abriria o diálogo com todos os eleitores, incluindo os petistas, mas não projetou aliança formal com o partido.
“Não falei nem falo em fazer um acordo formal com o PT. O que digo, sempre disse, é que no 2º turno devemos dialogar com todos os eleitores. Mas eu não estou dizendo que faremos coligação com o PT. Queremos, isto sim, é falar com todos os eleitores, inclusive os do PT”.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
Discussão sobre isso post