O prefeito eleito de Goiânia, Sandro Mabel, anunciou nesta 2ª feira (2) que os futuros integrantes do seu 1º escalão serão admitidos com uma carta de posse acompanhada de pedido de demissão, válido por um período de 6 meses.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
“Todos os secretários que eu nomear terão um pedido de demissão com data de 6 meses. Eles tomarão posse com o pedido, porque quem não estiver correspondendo pode tirar o time de campo”, afirmou Mabel.
“Eles estarão em período de experiência”, completou.
Programa Universo Politheia
A declaração foi dada durante entrevista ao programa Universo Politheia, conduzido pelos jornalistas Luiz Gama e Altair Tavares.
O prefeito eleito informou que ainda não há definições sobre os nomes que comporão o 1º escalão de sua gestão a partir de 2025.
Ele destacou que analisa sugestões, mas que a escolha final será feita por ele.
Mabel explicou que a etapa atual é de “análise curricular” e que os possíveis candidatos são avaliados por meio de entrevistas e estudo de perfil.
Ele pediu um prazo de mais 10 dias para começar a divulgar os nomes da equipe.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
Discussão sobre isso post