O prefeito eleito de Aparecida, Leandro Vilela, deve manter a estrutura do Centro Administrativo com 30 secretarias no início de seu mandato.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
O mandato de Leandro e do vice, João Campos, será iniciado com a atual estrutura administrativa, mas com perspectiva de austeridade nos gastos e nas nomeações que comporão o quadro de auxiliares.
Somente após a posse é que um diagnóstico será feito sobre a Gestão Municipal.
Conforme apurado junto ao núcleo duro do prefeito eleito, nos primeiros 40 dias será realizado um “diagnóstico profundo” pelo Instituto Àquila.
O instituto é responsável pelo Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA) e presta consultoria em Environmental, Social e Governance (ESG) e e solução para capacitação de organizações.
Antes, o intuito do prefeito eleito é manter a mesma estrutura estabelecida pela legislação vigente, a Lei 203 de 2023, que dispõe sobrea estrutura organizacional de Aparecida.
Anúncio dos secretários
À Folha Z, o prefeito eleito confirmou que começará o anúncio do seu 1º escalão na próxima 3ª feira (17), no dia da diplomação do prefeito, dos 25 vereadores e dos respectivos suplentes.
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.
Discussão sobre isso post