Número 2 da Saúde de Goiânia | Foto: Redes sociais
O prefeito Sandro Mabel nomeou Marcus Vinícius Alvares Magalhães como o novo secretário-executivo da Secretaria de Saúde.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Ele auxiliará o secretário Luiz Gaspar Pellizzer.
Magalhães, que atuou na Superintendência de Administração e Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde durante a gestão de Rogério Cruz, foi nomeado nesta 5ª feira (9).
Além dele, outros 11 auxiliares do Paço foram nomeados, somando um total de 98 servidores entre secretários e auxiliares na gestão de Mabel.
Confira abaixo os 12 novos nomeados:
Secretaria de Saúde:
Marcus Vinícius Alvares Magalhães – Secretário-executivo
Camila Lucas de Souza – Diretora Administrativa
Bárbara Jullienny Gonçalves de Sousa – Chefe de Gabinete
Isadora de Souza Santos – Procuradora-chefe de assuntos administrativos
Wellington Fernandes de Oliveira Júnior – Procurador-chefe da Fazenda Pública Municipal
Leandro Bittencourt Rosa e Silva – Gerente de planejamento
Ludmila Cruvinel Resende – Gerente da Secretaria Geral
Cessão de Servidores:
Ainda nesta 5ª, o prefeito alterou o decreto 36/2025, que trata do retorno dos servidores aos órgãos de origem.
O prefeito fez exceções para a convocação de servidores em 7 novos casos:
Motivo de doença em pessoa da família
Acompanhamento de cônjuge
Serviço militar
Atividade política
Prêmio por assiduidade
Interesse particular
Desempenho de mandato classista
Além disso, foram mantidas a cessão de 39 servidores do Paço para o Estado, sendo 35 da Secretaria de Saúde e 2 da Secretaria de Políticas para Mulheres.
Outros 5 casos de cessão também foram registrados para o Estado.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”