O PL avalia a possibilidade de mudar a presidência em Aparecida de Goiânia.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Com a segunda maior bancada na Câmara Municipal, composta por 4 vereadores, o partido já discute internamente a escolha de um novo presidente entre seus membros.
Atualmente, o cargo está sob a liderança do pastor evangélico Heverson Dias, que foi indicado pelo deputado federal Professor Alcides.
Conforme apurado, a direção estadual do PL aguarda definição do deputado Professor Alcides para avançar na escolha do novo presidente.
O partido deseja esclarecer se Alcides será candidato e se continuará no PL.
Nos bastidores, já circulam conversas sobre quem assumirá o comando do partido em Aparecida.
Dieyme Vasconcelos e Felipe Cortez
Dos 4 vereadores do PL em Aparecida, Dieyme Vasconcelos e Felipe Cortez são os principais nomes cotados para assumir a presidência.
A direção do partido já descartou a possibilidade de indicação de André Fortaleza, ex-presidente da Câmara Municipal.
Isso ocorre porque o vereador já declarou apoio ao vice-governador Daniel Vilela, que pode ser um adversário do PL nas eleições estaduais de 2026.
Por outro lado, Gleison Flávio, que foi o vereador mais votado entre os filiados do partido (com 3.533 votos), tem menos proximidade com a liderança estadual do PL, especialmente com o senador Wilder Morais e o deputado federal Gustavo Gayer.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.
Discussão sobre isso post