Igreja Universal estuda indicar novos nomes para disputa em 2026

PH MotaNotícias21, fevereiro, 2025

Jefferson Rodrigues, Ricardo Quirino e Wellington Cardoso | Fotos: Divulgação
Jefferson Rodrigues, Ricardo Quirino e Wellington Cardoso | Fotos: Divulgação

O grupo político ligado à Igreja Universal do Reino de Deus prepara ajustes estratégicos em Goiás, visando fortalecer sua representação.

Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

A principal movimentação envolve o deputado federal Jeferson Rodrigues (Republicanos), que tende a não disputar a reeleição para retornar ao pastoreio.

Com a possível saída de Jeferson, o grupo avalia 2 nomes para substituí-lo na disputa pela Câmara dos Deputados: o deputado estadual Ricardo Quirino (Republicanos).

Caso Quirino seja escolhido para a candidatura federal, abrirá uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Para o posto, o nome mais cotado é o do pastor Wellington Cardoso, coordenador político da Universal no estado.


Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”


Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Matéria Anterior

Próxima Matéria

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.