Nova liderança na CCJ: Isaac Martins é o presidente; veja os membros
Isaac Martins, vereador | Foto: Divulgação / Câmara de Aparecida

Nova liderança na CCJ: Isaac Martins é o presidente; veja os membros

O vereador Isaac Martins (União Brasil) foi nomeado presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia.

Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

A portaria oficializando a composição do colegiado foi divulgada nesta 5ª feira (27).

Além de Isaac Martins na presidência, a CCJ contará com outros quatro membros, representando diferentes partidos. Confira a composição completa:

  • Presidente: Isaac Martins (União Brasil)
  • Relator: Neto Gomes (Mobiliza)
  • Secretário: Lipe Gomes (PSDB)
  • Membros: Felipe Cortez (PL) e Wegney Costa (PDT).

O que faz a CCJ?

A Comissão de Constituição e Justiça é o principal órgão interno do Legislativo, responsável por analisar a legalidade e constitucionalidade de todas as propostas que tramitam na Câmara.

Somente após o parecer da CCJ, os projetos podem ser votados em plenário.


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Leave a reply

Loading Next Post...
Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...