A Prefeitura de Aparecida intensificou neste fim de semana as operações de fiscalização em bairros com histórico de irregularidades.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Em duas ações coordenadas pela Guarda Civil Municipal e forças de segurança estaduais, bares, distribuidoras e recicladoras foram alvo de vistorias, resultando em interdições, apreensões e dezenas de abordagens.
No sábado (12), a 10ª edição da operação integrada do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) percorreu os bairros Jardim Nova Era, Mont Serrat, Vila Brasília e Parque Industrial Santo Antônio.
6 estabelecimentos foram vistoriados, sendo três interditados.
2 veículos com som automotivo foram apreendidos, além da emissão de seis intimações e quatro outras apreensões.
Ao todo, 87 pessoas foram abordadas.
A ação contou com 14 viaturas e cerca de 40 servidores.
A Polícia Militar lavrou 5 Registros de Atendimento Integrado (RAIs), e secretarias municipais emitiram 3 notificações.
Segundo o secretário de Segurança, coronel Godinho, as operações serão frequentes e fazem parte da estratégia da gestão Leandro Vilela para ampliar a presença do poder público nos bairros.
Recicladoras também são alvo
Na 6ª feira (11), outro foco foi a fiscalização de recicladoras com suspeita de irregularidades.
5 locais foram vistoriados, 4 interditados e 10 pessoas abordadas nos bairros Jardim Luz, Setor dos Afonsos, Santa Cecília, Parque Real e Vila Mariana.
A ação visa coibir crimes como a receptação de fios e metais furtados. A Guarda afirmou que essas operações também ocorrerão regularmente em diversas regiões da cidade.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.
Discussão sobre isso post