O ex-prefeito de Jataí, Humberto Machado (MDB), foi nomeado para o cargo de assessor especial (AE1) na Secretaria de Administração do Governo de Goiás.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
A nomeação foi assinada pelo governador Ronaldo Caiado, acompanhada de outras 3 indicações de figuras ligadas à política municipal:
- Humberto Machado (MDB) – ex-prefeito de Jataí;
- Milena Pereira Lopes Moura (MDB) – ex-prefeita de Jandaia;
- Fabiano Capuzzo (PDT) – ex-prefeito de Campestre de Goiás;
- Fernanda Capuzzo – ex-primeira-dama de Campestre de Goiás.
Todos foram nomeados para o cargo de assessor especial (AE1), com remuneração básica de R$ 12.798,03, conforme consta no Portal da Transparência.

Passagem por Aparecida de Goiânia
Humberto Machado chegou a ser nomeado para o cargo de secretário-executivo no gabinete do prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, mas não chegou a tomar posse nem apareceu na folha de pagamento do município.
Na última semana, seu substituto foi oficializado: Tales Augusto Machado, ex-secretário de Obras de Jataí, foi nomeado como número 2 da pasta, comandada pelo ex-vereador Hans Miller (MDB).
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida de Goiânia”
Discussão sobre isso post