Ex-prefeito Rogério Cruz e o presidente da Anac, Tiago Chagas Faierstein| Foto: Reprodução / Redes sociais

SAIBA o que Rogério Cruz fez em Brasília nesta 3ª e seus planos para 2026

O ex-prefeito Rogério Cruz (Solidariedade) esteve em Brasília nesta 4ª feira (17) para participar da posse do novo presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Tiago Chagas Faierstein.

AtençãoAo copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

Segundo Cruz, o novo presidente é seu amigo pessoal.

“Ele é um amigo que tenho antes de meu ingresso na política. É um ótimo profissional, tem o meu respeito“, afirmou.

1ª agenda pública

Essa foi a 1ª agenda pública de maior repercussão em que Cruz participou desde a eleição.

Desde a transição para o prefeito Sandro Mabel (União Brasil), em janeiro, ele vinha divulgando principalmente publicações motivacionais, cultos e mensagens.

O ex-prefeito de Goiânia também tem realizado palestras.

Retorno à vida política

Apesar da participação na agenda em Brasília, Rogério Cruz descartou qualquer possibilidade de concorrer nas eleições de 2026.

“Zero chance”, afirmou à Folha Z.


Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...