O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, ainda avalia sua pré-candidatura a uma das 17 vagas de deputado federal por Goiás nas eleições de 2026.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
O nome do dirigente foi lançado nesta semana pelo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (União Brasil).
Apesar do anúncio, Adson afirmou à Folha Z que ainda não tomou uma decisão definitiva sobre entrar na disputa.

Destino partidário
A Folha Z apurou que, caso confirme a candidatura, Adson Batista mostrou intenção de se filiar ao Solidariedade, partido que integra federação com o PRD, sigla que também surge como possível destino político de Bruno Peixoto, que pretende disputar uma vaga em Brasília.
Um membro do Solidariedade confirmou à reportagem que o convite existe.
“É um dirigente muito conhecido. Tem condições de conquistar muitos votos e disputar uma vaga em Brasília”, afirmou.
Procurado pela Folha Z para comentar sobre seu possível destino partidário e uma eventual chapa conjunta com Bruno Peixoto, Adson Batista não respondeu às mensagens até o fechamento desta edição.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
Discussão sobre isso post