O vereador de Aparecida de Goiânia, Tatá Teixeira (UB), comemorou 48 anos nesta quinta-feira (14) em um almoço marcado por emoção e confraternização. A celebração aconteceu na Churrascaria Tonhão Carreiro, na região central da cidade, logo após o encerramento da Sessão Ordinária da Câmara.
Ao lado da esposa, Letícia Teixeira, filhos e irmãos, Tatá se emocionou durante o tradicional corte do bolo.
Em um breve discurso, o parlamentar agradeceu a presença dos convidados, mencionou o legado político do pai, Norberto Teixeira, e destacou o apoio da família, especialmente de Letícia.
O momento de emoção ganhou ainda mais força com a presença de mais de 20 vereadores, que foram prestigiar o colega e reforçar o clima de união no Legislativo municipal.
Tatá recebeu ainda uma ligação do prefeito Leandro Vilela, que o parabenizou pela data, completando a celebração com um gesto de reconhecimento político.
Vereadores presentes no aniversário de Tatá Teixeira
-
Gilsão Meu Povo
-
Camila Rosa
-
Rogério Almeida
-
Mazinho Baiano
ANÚNCIO -
Cristiano Zoi
-
Almeidinha
-
Isaac Martins
-
Wegney Costa
-
Olair Silva
-
Professor Clusemar
-
Rosinaldo Boy
-
Arnaldo Leite
-
Ataídes Neguinho
-
Dieymes Vasconcelos
-
Mazinho do Madre Germana
-
Edinho Carvalho
-
Felipe Cortez
Servidores do gabinete do vereador também participaram, reforçando o clima de confraternização entre familiares, amigos e representantes do Legislativo.
🔐 Vídeo -Tatá-Teixeira-Aparecida-de-Goiânia de Folha Z
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.
Discussão sobre isso post