Ministro Jorge Messias e Lula | Foto: Ricardo Stuckert

Vereadora Aava quer homenagear Jorge Messias, aliado de Lula e cotado ao STF

A vereadora Aava Santiago (PSDB) quer homenagear o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, com o título de cidadão goianiense.

Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

O projeto foi apresentado nesta 4ª feira (29) e é a 2ª homenagem proposta pela tucana nesta legislatura.

Aava recusa ministério de Lula Aava recusa ministério de Lula e diz ter “musculatura para disputar”e diz ter “musculatura para disputar”

Aava Santiago no plenário da Câmara de Goiânia | Foto: Divulgação

Futuro ministro do STF

Jorge Messias deve ser indicado para a vaga aberta pelo ministro aposentado Luís Roberto Barroso.

Ele é apontado como favorito para a vaga e aguarda a indicação do presidente Lula (PT).

Aava não cita a possível indicação para o STF na proposta.

A parlamentar, porém, destaca o currículo e a trajetória de Messias, ressaltando sua atuação como advogado, ministro e Subchefe para Assuntos Jurídicos nos ministérios da Educação e da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Messias é evangélico, aliado histórico de Lula e natural de Recife (PE).


Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...