Rodrigo Augusto
O senador Wilder Morais , e presidente estadual do PL, afirmou nesta 5ª feira (12) ao radialista Costa Filho, em Rio Verde, que mantém sua pré-candidatura ao governo de Goiás.
Ao ser questionado se a decisão seria um “caminho sem volta”, Wilder foi categórico:
“A gente não recua nem para pegar embalo.”
Rota 22
O senador cumpriu agenda em Rio Verde durante o dia e, à noite, participou de um encontro em Jataí do movimento Rota 22, que promete percorrer os 246 municípios goianos para fortalecer o projeto do PL ao Palácio das Esmeraldas.
🔐 Vídeo – Entrvista-Wilder-Costa-Rio-Verde de Folha Z
Composição
Mesmo mantendo a pré-candidatura, Wilder tem visto parte das lideranças do PL buscar aproximação com o governador Ronaldo Caiado (UB).
Como antecipado pela Folha Z, o movimento interno discute uma possível composição para 2026.
Caiado, em seu segundo mandato, é pré-candidato à Presidência da República e trabalha o nome do vice, Daniel Vilela (MDB), como sucessor no governo estadual.
Caso a aliança entre o PL e a base governista avance, o deputado federal Gustavo Gayer (PL) pode ser lançado ao Senado em chapa com Gracinha Caiado (UB).
Nesse cenário, Wilder deixaria a disputa para apoiar Daniel Vilela.
Até o momento, nenhuma das partes confirma oficialmente a articulação.
Enquanto isso, Daniel intensifica as viagens pelo Estado, e Wilder começa a ampliar, ainda que de forma discreta, sua movimentação como pré-candidato ao governo.
“A gente não recua nem para pegar embalo”, diz Wilder sobre pré-candidatura ao Governo de Goiás
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”




Discussão sobre isso post