O motorista por aplicativo Ênio Gabriel Silva Gomes, de 34 anos, reapareceu nesta sexta-feira (23) e já está em casa com a família, em Aparecida de Goiânia.
Motorista ficou seis dias sem contato com a família
Segundo relato aos parentes, ele não manteve contato durante o período em que esteve ausente porque a bateria do celular descarregou, o que impossibilitou a comunicação.
Ênio havia sido dado como desaparecido após o último contato com familiares ocorrer na madrugada de sábado (17).
O registro do desaparecimento foi feito pela prima do motorista, no dia 19, às 23h47, por meio da delegacia virtual.
Veículo foi localizado no Jardim Tiradentes
Imagens de câmeras de segurança mostraram que, no domingo (18), por volta das 12h51, ele esteve no Jardim Tiradentes, onde foi visto retirando objetos pessoais do veículo, trancando o carro e deixando a chave sob a roda dianteira antes de seguir caminhando sozinho.
O automóvel, alugado, foi localizado na madrugada de quarta-feira (21), na Rua 7, no mesmo bairro, em Aparecida de Goiânia.
Diante da notificação, o 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) determinou a criação de uma força-tarefa para apurar o caso, reunindo equipes de inteligência da R2, da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e unidades de área.
Polícia encerra força-tarefa após reaparecimento
Com o reaparecimento do motorista e a ausência de indícios de crime, a ocorrência foi caracterizada como um desaparecimento voluntário, e os trabalhos da força-tarefa foram oficialmente encerrados.


Discussão sobre isso post