O pré-candidato ao Senado e ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PSD), afirmou acreditar que o partido se tornará “grande, forte e protagonista” com a filiação do governador Ronaldo Caiado.
Mendanha comemorou a entrada de Caiado no PSD.
O governador de Goiás é pré-candidato à Presidência da República e se filiou à legenda ao lado dos governadores Ratinho Júnior (Paraná) e Eduardo Leite (Rio Grande do Sul).
Um dos três será escolhido internamente pelo partido para disputar a eleição presidencial.

Boas-vindas
“Agora, em Goiás, o PSD vai ter verdadeiramente o tamanho que merece: grande, forte e protagonista”, escreveu Mendanha em uma rede social.
Em outra publicação, completou: “Eu e a Mayara [esposa] ficamos muito felizes com sua chegada”.
À Folha Z, nesta 4ª feira (28), Mendanha disse que ainda não conversou com Caiado sobre os rumos do partido em Goiás.
Segundo ele, a expectativa é de que esse diálogo ocorra nos próximos dias.
“Ainda não, estamos esperando agora porque imagino que será um dia corrido para ele [Caiado] com a imprensa”, afirmou ao ser questionado se já havia tratado do assunto com o governador.
Tranquilidade e comando do PSD
Gustavo Mendanha, que não descartava a possibilidade de trocar de partido, disse ao Diário de Goiás que se sente “mais tranquilo” com a filiação de Caiado ao PSD e que segue “à disposição” da legenda.
Sinalizou ainda que o partido deverá ser comandado por Caiado ou alguém ligado ao governador.

Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.




Discussão sobre isso post