A nova direção do PRD em Goiás começa a revelar o peso político que passa a influenciar o partido no Estado.
O ex-vereador Welington Peixoto, irmão do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto, atual diretor-geral da Câmara de Goiânia e pré-candidato a deputado federal, assumiu a presidência do diretório estadual da sigla.
Ele chega ao comando ao lado de 3 integrantes ligados ao núcleo político do presidente da Alego e ao ex-dirigente do partido, Jorcelino Braga.
Com a mudança, o comando do partido passa a espelhar diretamente a articulação política do grupo liderado por Bruno Peixoto.
Composição do diretório PRD Goiás
Ao lado de Welington, integram a direção:
- Secretário-geral: Sérgio Floriano
- Secretário-executivo: Rafael Soares
- Tesoureiro: Marco Antônio Flor
Ligação com o grupo
Sérgio Floriano mantém relação próxima com Bruno Peixoto e sua família. Além da convivência política, os 2 estudaram juntos na Faculdade de Economia da PUC Goiás, onde iniciaram a relação que se estendeu para a atuação pública.
Rafael Soares é chefe de gabinete do presidente da Alego, Bruno Peixoto, e atua na interlocução com lideranças do interior. ]Ele também é apontado como pré-candidato a deputado estadual.
Já Marco Antônio Flor, conhecido como Marcão, é advogado e homem de confiança do ex-presidente estadual do PRD, Jorcelino Braga.
Ele já integrava a legenda antes da reestruturação conduzida pelo grupo de Bruno Peixoto e atuava na área jurídica da sigla.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia

