O deputado estadual Clécio Alves (Republicanos) protagonizou um desentendimento com o prefeito de Goiânia Sandro Mabel (União Brasil) ao fim da 1ª sessão de 2026 na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), realizada nesta 4ª feira (18).
Após o encerramento dos trabalhos, o parlamentar deixou seu lugar e se dirigiu à Mesa Diretora, onde o prefeito de Goiânia estava sentado ao lado do governador Ronaldo Caiado e do presidente da Casa, Bruno Peixoto (União Brasil), além de outras autoridades.
Durante a manifestação, Clécio Alves fez críticas ao prefeito e utilizou a expressão “bandido” ao se referir a Mabel.
Sandro Mabel se levantou e se aproximou da bancada, mas não falou nada.
O deputado estadual Clécio Alves discutiu com o prefeito Sandro Mabel após a 1ª sessão de 2026 na Alego. Ele se dirigiu à Mesa Diretora, fez críticas e chamou o prefeito de “bandido”
Mabel se levantou, mas não respondeu. Bruno Peixoto interveio e encerrou a sessão pic.twitter.com/OwfOhkDSPC
— Jornal Folha Z (@FolhaZ) February 18, 2026
Intervenção de Bruno Peixoto
Diante da situação, o presidente Bruno Peixoto interveio e pediu que o deputado cessasse os gritos, antes de encerrar a sessão de abertura do ano legislativo.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”




Discussão sobre isso post