
Reunião reforça estratégia de Mendanha para voltar ao centro do jogo político
O ex-prefeito Gustavo Mendanha voltou a se movimentar após a troca de partido.
Já filiado ao PRD, depois de deixar o PSD do ex-governador Ronaldo Caiado, Mendanha esteve, na última 2ª feira (6), na sede do União Brasil, no setor Bueno, em Goiânia, onde se reuniu com o presidente da sigla em Goiás, Bruno Peixoto.
Segundo apuração, o encontro teve tom estratégico.

Encontro entre ex-prefeito de Aparecida e presidente da Alego foi realizado na sede do UB, em Goiânia | Foto: Reprodução
Gustavo Mendanha teria colocado de forma direta seu interesse em compor como vice em eventual projeto encabeçado pelo governador Daniel Vilela, além de buscar o aval de Bruno Peixoto para a construção desse caminho dentro do grupo governista.
A movimentação é vista como mais um passo de Mendanha na tentativa de se reposicionar no cenário estadual e se viabilizar politicamente dentro da base.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”






