Bruno Diniz chega à 7ª campanha ao lado de Charles Bento

Vereador Bruno Diniz no gabinete de Charles | Foto: Folha Z

À Folha Z, vereador afirmou que um novo parlamentar de Goiânia pode aderir à campanha de Charles


O vereador Bruno Diniz (MDB) foi fotografado nesta 3ª feira (9) chegando ao gabinete do deputado estadual Charles Bento (MDB), na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), onde acompanhou o atendimento a lideranças políticas.

Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

A presença do parlamentar no gabinete reforça sua atuação na coordenação da pré-campanha de reeleição de Charles Bento em Goiânia, além do apoio na articulação política no interior do Estado.

7ª campanha ao lado de Charles Bento

Essa será a 7ª campanha coordenada por Bruno Diniz ao lado de Charles Bento.

O vereador acompanhou as duas campanhas do deputado para vereador e agora participará da 5ª disputa do emedebista para deputado estadual.

Antes de assumir mandato na Câmara de Goiânia, Bruno Diniz atuou como chefe de gabinete de Charles Bento, relação política que antecede sua entrada no Legislativo municipal.

Novo apoio pode surgir

Em conversa com a Folha Z, Bruno Diniz afirmou ainda que há a possibilidade de um novo vereador declarar apoio à pré-campanha de Charles Bento.

O nome, no entanto, ainda não foi revelado pelo parlamentar.

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.