Em Trindade, Daniel leva o Goiás Social com serviços, empregos e ações sociais

Daniel Vilela durante evento em Trindade | Foto: Divulgação

Daniel Vilela lidera ação do Goiás Social e destaca políticas de atendimento à população


Ao abrir mais uma edição do Goiás Social em Trindade, no Jardim Marista, o governador Daniel Vilela reforçou a estratégia de aproximar o Estado da população com oferta de serviços gratuitos, benefícios sociais, vagas de emprego e qualificação profissional. A estrutura segue aberta até 5ª feira (11), das 8h às 12h.

O evento também reuniu ações de saúde, emissão de documentos e mais de 3 mil vagas pelo programa Mais Empregos, consolidando o modelo de atendimento integrado do governo estadual.

No campo político e administrativo, Daniel, que assumiu o governo de Goiás, tem apertado o passo, ampliando agendas pelo estado, com presença em obras, eventos institucionais e articulações regionais.

Nova unidade do Sesi

Em Trindade, o governador também acompanhou o lançamento da nova unidade do Sesi, com investimento de R$ 55 milhões em educação tecnológica e formação profissional.

A agenda contou ainda com a presença da 1ª dama e coordenadora do Goiás Social Iara Vilela, do prefeito Marden Júnior e do presidente da Fieg André Rocha, que destacaram a integração entre governo, setor produtivo e municípios.

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.