
Alguns vereadores já definiram 2 nomes para a disputa ao Senado, enquanto outros ainda avaliam quem irão apoiar
Rodrigo Augusto
A corrida pelo Senado já movimenta os bastidores da Câmara de Aparecida de Goiânia.
Embora a campanha eleitoral ainda não tenha começado oficialmente, parte dos vereadores já definiu quais pré-candidatos pretende apoiar nas eleições de outubro.
Zé Nelto aguarda anúncio de apoio político em Aparecida
Até o momento, os pré-candidatos ligados à base governista concentram o maior número de manifestações de apoio entre os parlamentares ouvidos pela Folha Z.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Além disso, ao menos 3 nomes que disputam vaga no Senado já passaram pela Câmara de Aparecida para apresentar projetos políticos e buscar apoio.

Tatá Teixeira apoia Gracinha Caiado e Vanderlan; Dieyme Vasconcelos apoia Gustavo Gayer e avalia segundo nome
O 1º a visitar os vereadores foi Gustavo Mendanha, que apresentou seu projeto político durante uma Sessão Ordinária.
Além disso, o ex-prefeito também defendeu seu legado político na cidade.
Leandro e Vanderlan anunciam asfalto para o Rosa dos Ventos e Colina de Homero
Com apoio de Vilela no radar, Gilsão articula permanência no comando da Câmara
Na ocasião, ele conversou com parlamentares na Sala do Café e colocou seu nome à disposição como pré-candidato ao Senado.
Posteriormente, Mendanha passou a defender pré-candidatura de vice-governador.
Meses depois, no entanto, voltou como pré-candidato ao Senado.

Edinho Carvalho apoia Gracinha e estuda segundo nome; Professor Clusemar declarou apoio a Gracinha e Gustavo Mendanha
Em seguida, o senador Vanderlan Cardoso, pré-candidato à reeleição, também esteve na Câmara.
Durante a visita, prestou contas do mandato e buscou ampliar sua base de apoio entre os vereadores.
Gleison assegura que segue pré-candidato à Presidência da Câmara de Aparecida
Já o deputado federal Zacharias Calil, pré-candidato ao Senado, visitou o Legislativo aparecidense em 2 de junho.
Na ocasião, esteve acompanhado do deputado estadual Veter Martins.

Felipe Cortez definiu, por enquanto, apoio a Gustavo Mendanha. Já Olair Silva apoia Gracinha e estuda outros nomes
Almeidinha — Gracinha Caiado e Gustavo Mendanha.
Arnaldo Leite — Gustavo Mendanha e outro nome ainda a definir.
Ataídes Neguinho — Não definiu.
Bi Dourado — Avalia 4 nomes: Gracinha Caiado, Gustavo Mendanha, Vanderlan Cardoso e Zacharias Calil.
Camila Rosa — Gracinha Caiado e Vanderlan Cardoso.
Dieymes Vasconcelos — Gustavo Gayer e um 2º nome ainda será definido.
Diogo Tufão — Vanderlan Cardoso e Gustavo Mendanha.
Domingos Rodrigues — Gustavo Mendanha e outro nome ainda a definir.
Edinho Carvalho — Gracinha Caiado e outro nome ainda a definir.
Felipe Cortez — Gustavo Mendanha e outro nome ainda a definir.
Gilsão Meu Povo — Gracinha e Gustavo Mendanha.
Gleison Flávio — Ainda não definiu apoio.
Isaac Martins — Informação ainda não confirmada pela reportagem.
Lipe Gomes — Zacharias Calil e Iure de Castro.
Mazinho Baiano — Ainda não definiu apoio.
Mazinho do Madre Germana — Ainda não definiu apoio.
Neto Gomes — Gustavo Mendanha e outro nome ainda a definir.
Olair Silva — Gracinha Caiado e outro nome ainda a definir.
Professor Clusemar — Gracinha Caiado e Gustavo Mendanha.
Roberto Chaveiro — Gustavo Mendanha e outro nome ainda a definir.
Rogério Almeida — Gustavo Mendanha e Gracinha Caiado.
Rosinaldo Boy — Gustavo Mendanha e outro nome ainda a definir.
Tatá Teixeira — Gracinha Caiado e Vanderlan Cardoso.
Tales de Castro — Isaura Lemos e um 2º nome ainda em avaliação.
Wegney Costa — Ainda não definiu apoio.
Até o momento, alguns parlamentares informaram que ainda avaliam os nomes colocados para a disputa ao Senado.
Contudo, outros não responderam aos questionamentos da reportagem.
Além disso, como a pré-campanha ainda está em andamento, o cenário pode sofrer alterações até o período oficial das convenções partidárias e do registro das candidaturas.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.






