Como emitir a 1ª via do RG de graça em Abadia de Goiás

Como emitir a 1ª via do RG de graça em Abadia de Goiás
Como emitir a 1ª via do RG de graça em Abadia de Goiás | Foto: Reprodução/Agência Brasil/Arquivo

Moradores já podem emitir a 1ª via do RG de graça em Abadia de Goiás após agendamento por WhatsApp. O atendimento é realizado pela Prefeitura em parceria com o Governo de Goiás


Rodrigo Augusto

Quem procura como emitir a 1ª via do RG de graça em Abadia de Goiás já pode fazer o procedimento sem sair do município.

A Prefeitura, em parceria com o Governo de Goiás e a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-GO), iniciou a emissão gratuita da primeira via da Carteira de Identidade.

Com a novidade, os moradores ganham mais comodidade.

Abadia de Goiás passa a oferecer serviços da Receita Federal com novo PAV

Abadia de Goiás inaugura nova UBS com mais de R$ 2 milhões em investimentos para atender 19 mil moradores

Além disso, deixam de precisar se deslocar para outras cidades para obter o documento.

Como solicitar a 1ª via do RG de graça em Abadia de Goiás

O atendimento ocorre mediante agendamento pelo WhatsApp. Entretanto, o contato deve ser feito apenas por mensagens de texto.

📲 WhatsApp: (62) 99113-7926

Documentos necessários

Para emitir a 1ª via do RG de graça em Abadia de Goiás, o cidadão deve apresentar:

  • Certidão de nascimento ou casamento legível e sem rasuras;

  • Comprovante de endereço atualizado;

  • Documento de identidade anterior, em caso de solicitação da 2ª via;

  • Menores de 16 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsável legal.

    Como emitir a 1ª via do RG de graça em Abadia de Goiás

    Agendamento para emissão da 1ª via do RG é feito pelo WhatsApp | Imagem: Criada com auxílio de Inteligência Artificial

Local e horário de atendimento

O serviço é oferecido na Secretaria Municipal de Bem-Estar Social e Habitação.

Rua Campinas, esquina com Rua Trindade, Qd. 21 Lt. 20 – Parque Izabel

Horários:

  • 7h30 às 10h40;

  • 13h às 16h40.

Prefeito destaca benefício para os moradores

O prefeito Wander Saraiva destacou que a implantação do serviço amplia o acesso da população aos documentos básicos.

“Levar esse atendimento para perto da nossa população significa mais dignidade, economia de tempo e facilidade para quem precisa emitir seu documento”.

Wander lembra da parceria que beneficia a população de Abadia de Goiás.
”Agradeço ao Governo de Goiás, à Secretaria de Estado da Segurança Pública e a todos os parceiros que tornaram essa conquista possível. Seguimos trabalhando para oferecer serviços cada vez melhores aos abadienses.”

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Matéria Anterior

Próxima Matéria

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.